domingo, 24 de abril de 2011

soul mate


pensei em te escrever mil palavras, talvez repetidamente o quanto preciso de ti, o quanto te gosto e irei te cuidar, pensei mil vezes antes de vir aqui para escrever, mas é um turbilhão de ideias. porque simplesmente você veio e invadiu o ambiente,minha vida, meu coração, nos encontramos como mais que semelhantes, talvez iguais, uma conexão antes inacreditável. quantas vezes procurei alguém que me abraçasse, sorrindo ou chorando, não importa, alguém que pudesse entender o que se passa, tudo que eu sinto e faço, em relação aos montes de corações partidos, ou não. é mais que um zodíaco, um mapa astral, mais que um sonho, mais que algo sublime que nos aconteceu, é mais que o gostar, mais que convivência. é como se nossas almas se abraçassem e não fossem mais se largar, é como se eu estivesse contigo mesmo estando longe, é como se nada importasse mais. e todas as vezes que vejo eu sorriso eu quero sorrir, e quando você chorar, eu vou chorar, você é brilhante como seus olhos, um céu inteiro dentro de um olhar, é como um guia para todos os meus dias. até o fim dos tempos, você é minha alma gêmea, onde eu estaria sem sua luz? tropeçando no escuro, seria difícil de achar alguém para me fazer rir de tudo, coisas banais, transformá-las em especiais. no dia e no horário certo, é difícil de algo certo achar, de alguém para confiar, de algo que não nos vá machucar, mas quando tudo tiver perto do fim, saberemos, com toda a certeza, que o que há é verdadeiro,pois não há mais outra forma de seguir, eu estou ao seu lado, você do meu,almas entrelaçadas nas confidências de uma longa noite, você pode chorar no meu ombro, e rir do meu cabelo, você pode fazer tudo, pois eu vou cuidar de ti, assim como você me cuida, e isso é mais que uma amizade, é uma irmandade que se tornou vital, e sempre será assim, alma gêmea.

Um comentário:

  1. [namoral] EU TE AMO [/namoral] obg por fazer parte da minha vida. nunca quero te perder, nunca.

    ResponderExcluir