quarta-feira, 20 de abril de 2011

translate



como posso seguir em frente, se eu sinto seu coração bater perto do meu? como posso continuar a sem seus olhos sonolentos,lindos, que quando abertos parecem sorrir pra mim.toda noite e dia, eu estou vivendo no ontem,como você me fez sentir,como você me fez ficar.eu procuro o seu sorriso em outras bocas eu as provo, procurando o som de sua voz sussurrando que você não vai me deixar.seria cedo demais para eu tentar? escrever este canções para você durante a noite? quando eu deveria estar dormindo, mas eu não posso fechar os olhos.desculpe se eu não posso ler sua mente, se eu estou cansando de receber sinais, porque eu nunca sei como responder.meu coração passou por isso muitas vezes e tenho medo de pensar duas vezes,mas eu não posso negar o quão bonito é te ver falando tudo o que eu sinto de forma indireta,e me entendendo num só relance de olhar, eu amo o jeito que você me faz sorrir quando eu quero chorar, e eu amo o jeito como não percebe que estou esperando somente uma chance, eu não sou de demonstrar carinho, nem vou, quem sabe se você demonstrar eu tenha um pouco mais de coragem, eu me fechei assim, e caio no riso para disfarçar,mas basta ler meus olhos,basta ler meus gestos, sou um livro aberto esperando,esperando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário