segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

low rising


eu quero sentar e conversar, para descobrir tudo que eu fiz de errado, quero rasgar as cortinas para ver o sol, me encontrar numa antiga cidade, num lugar isolado, hoje à noite eu quero descobrir. temos que nos levantar,porque receio que já tivemos o suficiente, não há o que nos faça fugir, talvez o amor. quero estar a beira desse penhasco, quero me jogar, somente para descobrir o que é sentir-se plenamente viva, quero ver o que o oceano tem, e te trazer as maravilhas do mundo todo que vou conhecer. em um mundo tão grande é quase normal perder o rumo, que a escuridão dentro de cada um os faça sentir menor. mas temos de mostrar a verdadeira face. se levantar e ter coragem, para que todos os dias possamos ter o suficiente, não podemos deixar que pequenas coisas nos façam fugir, nem mesmo o amor.

Um comentário: