sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

textos


somos eu e você, no silêncio dos nossos diálogos, durante a madrugada eu me pergunto por quanto tempo eu pude esperar, pude respirar, sem ter essa luz para me manter viva, aquecida, me manter sendo o que eu sou, enamorada. quero acordar de manhã ao seu lado, te observar, me sentir a pessoa mais sortuda do mundo, então você abre os olhos e sorri pra mim, e nada mais importa, eu não digo uma palavra, você pode ler no meu sorriso, que eu preciso dos momentos com você. então quando a música parar de tocar, eu ainda estarei embalada pela sua melodia, e mesmo que você vá, eu estou contigo, eu vou caminhar contigo, acredite, não há mais o que tentar, eu te sigo. você não é mais uma pessoa, uma canção, é diferente, é maior, é vida, é o amor que eu ainda tenho. eu confio em você, eu amo essa verdade que você trás, eu me pego pensando o quão engraçado é amar assim, espontâneamente. o amor verdadeiro só acontece uma vez, você é o meu, nunca mais vou te deixar, mesmo que os anos nos separem, te carrego em mim como a maior lembrança de vida, o maior laço afetivo, a maior esperança que já pude ter. e então você pode ir, ver tudo, mas sabe, eu nunca direi não para você, porque se você cair, eu vou te segurar. e para mim, esse tempo que estamos juntos é muito, mas passou rápido porque quando se gosta de algo, mal se sente o relógio girar. você não é só um sonho, não é uma canção, não é um parágrafo, você é todos os meus textos de amor.

Um comentário:

  1. don't let your dreams be dreams. wake up and realize you are my sunshine and don't let anybody ever stole it from you.

    ResponderExcluir