domingo, 2 de agosto de 2009

é, acordar cedo vale a pena


um tempo a sós comigo mesma foi tudo que eu precisei pra poder entender o porque de tudo isso, ou não. pra ser sincera ainda to me adaptando. me tornei muito diferente durante as férias de julho, descobri tanta coisa que me assustou e também busquei coisas dentro de mim que eu achei que tivnham morrido.
passar um tempo sozinha não é ruim, é apenas estranhamente reconfortante. tem tanta gente morando aqui em casa que quando eu consegui mais de 15 minutos sem barulho, parece que foi divinamente aliviante! viver em comunidade é difícil, eu to interpretando como um mal que é preciso. porque apesar de eu detestar um bando de pessoas te olhando de cima a baixo e te achando estranha por escolher não ser igual, foi no convívio que eu conheci as pessoas mais importantes da minha vida.
eu sei, é chato, irritante e cara, é uma merda quando um bando de pessoas que acham que o mundo gira em torno de seus umbigos te cerca, e isso é a escola, que agora se tornou nada mais do que paredes de concreto e robôs sentados em carteiras, mas tem gente que ainda presta no meio de tudo isso.
nesse tempo sozinha eu descobri que apesar de ser reconfortante, o silêncio pode ser extremamente chato.
então eu decidi que agora na volta das férias de julho, quando eu chegar ao caos da minha casa, e depois ir para o caos da escola, eu vou dizer pras pessoas que ainda em salvam do tédio matinal o quanto elas importam e o quanto eu as amo. o colégio é ridículo,mas meus amigos ainda são legais x;

Nenhum comentário:

Postar um comentário